
Descrição do produto
Conservação do Medicamento
O medicamento deverá ser armazenado em temperatura ambiente de 15°C a 30°C. Ao recebê-lo retirá-lo da embalagem de transporte e armazená-lo no quarto ou na sala de preferência em um móvel de madeira. Longe de luz, calor e umidade.
Para que serve Imbruvica 420mg 30 Comprimidos?
Indicação
Imbruvica é um medicamento anticâncer que possui como ingrediente ativo a ibrutinibe. Este medicamento é prescrito para o tratamento de diversos tipos de câncer sanguíneo em adultos. Incluem-se o Linfoma de Célula do Manto (LCM), que afeta os linfonodos e requer um tratamento prévio com rituximabe; a Leucemia linfocítica crônica (LLC) e o Linfoma linfocítico de pequenas células (LLPC), que são causados por uma proliferação desordenada dos linfócitos no sangue e/ou nos linfonodos; a Macroglobulinemia de Waldenström, que afeta os linfócitos e também requer um tratamento prévio, sendo recomendada sua combinação com rituximabe para pacientes não tratados anteriormente ou com pelo menos um tratamento anterior; o Linfoma de Zona Marginal (LZM), que afeta os linfócitos e exige tratamento anterior com rituximabe; e a Doença do enxerto contra hospedeiro crônica (DECHc), uma condição na qual as células transplantadas de um doador atacam o corpo do receptor, causando danos aos órgãos.
Contraindicação
Não utilize Imbruvica caso apresente alergia (hipersensibilidade) ao ibrutinibe ou a qualquer um dos componentes de sua fórmula. Se houver dúvida, consulte seu médico antes de iniciar o uso de Imbruvica. Caso manifeste sinais de reação alérgica, como urticária, dificuldade para respirar ou inchaço no rosto, na língua ou na garganta durante o tratamento com Imbruvica, procure assistência médica imediatamente.
Orientações Gerais
Tome Imbruvica conforme prescrito pelo seu médico ou profissional de saúde, sem alterar a dose ou interromper o tratamento sem orientação. Os comprimidos revestidos devem ser engolidos inteiros com água, no mesmo horário todos os dias, podendo ser antes ou após as refeições. Nunca compartilhe Imbruvica com outras pessoas. A dose varia de acordo com o tipo de câncer tratado e pode ser ajustada pelo médico. Para linfoma de célula do manto (LCM) ou linfoma de zona marginal (LZM), a dose recomendada é de 560 mg por dia; para leucemia linfocítica crônica (LLC) ou linfoma linfocítico de pequenas células (LLPC), a dose é de 420 mg por dia. Em combinação com outras terapias, siga as instruções do médico. Para macroglobulinemia de Waldenström (MW) ou doença do enxerto contra hospedeiro crônica (DECHc), a dose recomendada é de 420 mg por dia. Não divida, abra ou mastigue os comprimidos e siga todas as orientações médicas.
Precauções
Antes ou durante o tratamento com Imbruvica, informe seu médico se já teve equimose ou hemorragia incomum, problemas cardíacos, hepáticos, hipertensão, recente cirurgia, problemas renais, aumento de glóbulos brancos, febre, infecção, outros cânceres, ou grandes tumores, pois há risco de síndrome de lise tumoral. Também é importante comunicar sobre reativação viral, efeitos cardíacos, e monitoramento laboratorial. Imbruvica® não deve ser usado em crianças e adolescentes. Pode causar fadiga e tontura, afetando a capacidade de dirigir. Mulheres não devem engravidar durante o tratamento, e homens devem evitar concepção e doação de esperma. Consulte seu médico se estiver grávida ou planejando engravidar.
Ficha técnica
- EAN
- 7896212480586
- SKU
- 114190
- Peso (kg)
- 0.1
- Marca